4.2.15

Estilo skatista

Olá meninas. Estou sumida pois estava muito atarefada nessas ferias, quase não tive tempo para entrar,  mas por conta do voltas aulas estou voltando.
 Hoje vim falar um pouco sobre um esporte que eu adoro.. SKATE!
 Ando escutando muito sobre looks para andar de skate. Na minha opinião não existe look certo, acho que a pessoa deve usar uma roupa onde se sinta confortável para fazer manobras, cair etc...
 Mesmo assim andei procurando na internet alguns looks "apropriados" e estilosos para se andar de skate... Então vou mostrar algumas roupas que achei legais, além de serem estilosas, acho que são roupas que também são bastante confortáveis.

esse é o primeiro look que achei bem legal, despojado e além de tudo uma roupa básica que não perdeu o estilo... hahahh

outro look despojado e muito básico, peças de roupa que todos tem dentro do armário..

eu realmente estou apaixonada por esse look, um look super confortável e sem deixar o estilo de lado...

eu também me apaixonei nesse look, tem o lado  despojado e lado estiloso, e sem contar que aparenta ser super confortável!

Então meninas o post de hoje foi isso espero muito mesmo que tenham gostado.. beijokas



2 comentários:

  1. Ameei esses looks, são bem modernos e confortáveis rsrs
    eu sempre quis saber andar de skate mas acho que não dá mesmo ksksks
    blog muito fofo parabéns beijinhooos <3 ^^

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo